top of page

Julho de 2021 - Tensão no Ar!

Julho 2021 muito tenso!


Teremos um período muito tendo em Julho de 2021, ao qual Marte vem formando uma Quadratura com Urano e em Oposição à Saturno e o mesmo também forma uma Quadratura com Urano, o que chamamos de um grande T.


Além do mais o 1ª Raio está enfatizado junto com o 7º e o elemento fogo prevalecendo sobre o Mapa. Com isso não estão descartadas guerras, conflitos, tensões e acidentes aéreos. Literalmente estamos sentados em um barril de pólvora, onde a mínima faísca pode criar um estrago inimaginável. As tensões no mar da China, as invasões na Ucrânia pela Rússia, a Faixa de Gaza em conflitos, Coréia do Norte e Irã aumentando as tensões, faz com que tenhamos que ter muita calma e pensarmos em um plano B.


A Quadratura de Saturno com Urano pode levar a estragos inimagináveis, quebras de estruturas, conflitos no Oriente, início de uma guerra entre EUA e o Oriente, podendo dar início a conflitos muito maiores não sendo descartada uma Guerra mais longa. Como se não bastasse esse aspecto, Marte o deus da Guerra, também entra em ação em Oposição Saturno e em Quadratura Urano, sendo o estopim que pode encadear problemas muito maiores. O mínimo acidente, o menor descuido pode levar a estragos inimagináveis e infelizmente não se descarta que caso ocorra algum conflito armado o mesmo comece a tomar proporções cada vez maiores e com o tempo dar início a uma III Guerra Mundial.


O Mundo está tenso com suas vozes entaladas na garganta, sufocadas por um vírus e suas bocas caladas por uma máscara, convívios sociais nulos e familiares longes um do outro. Mais cedo ou mais tarde a necessidade de colocar para fora esse sufoco todo aparece como um grito de liberdade. O problema é que quanto mais sufocado foi, mais forte será esse grito e essa necessidade de extravasar uma energia sufocada, imposta e manipulada, e esse momento está chegando, as ruas podem encher-se de manifestações e é aí que mora o perigo, pois a energia de Marte atua como uma repulsa daquilo que não aguentamos mais e queremos nos livrar, não nos importando com as consequências; porém sua energia é destruidora e só nos daremos conta quando tudo estiver acabada e o estrago já estiver sido feito.


Que Deus nos Proteja!!!


4 visualizações

Comments


Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page