Previsões EUA – 2021

Até o fim de 2020 Júpiter ainda continua transitando pela 8ª Casa dos EUA, gerando ainda grandes mudanças e também uma forte reestruturação ou investimentos na parte bélica. Ainda em 07 de Dezembro poderão ocorrer mudanças profundas no país com a formação de uma Conjunção com Plutão. Conferindo uma enorme força de vontade para promover alterações significativas.

Saturno forma uma Conjunção com Plutão em 20/Novembro/2020, será preciso muita cautela nesse período e não será difícil as forças armadas entrarem em ação. Muitas fortes podem ocorrer; até mesmo explosões e atentados não estão descartados. É um período de fortes e profundas mudanças no país.

Júpiter em Oposição a Mercúrio em Novembro vem promovendo certa falta de diplomacia, e falta de tato, precisando tomar muito cuidado com o que falar. Manifestações nas ruas também podem ocorrer, principalmente pela tensão causada pelas eleições presidenciais.

Em 30/12/2020 – Júpiter forma um Quincúncio com Vênus, o que poderá trazer algumas perdas financeiras, problemas na Bolsa de Valores.

Janeiro 2021 – Júpiter forma uma Sequisquadratura com Ascendente e Marte e um Quincúncio com Júpiter Natal. Será preciso efetuar uma série de mudanças, descartando muitos objetivos e planos velhos para reestruturar para algo novo. Muitos planos que antes pareciam ser interessantes serão revistos, o que irá causar uma mudança no País. Alguns obstáculos irão aparecer e dará a impressão que cada vez mais novos problemas aparecem, gerando uma sensação de que o País não sai do lugar e será preciso muita força de vontade para vencê-los, Não estão descartadas agressões, rebeliões, problemas com a polícia e manifestações populares.

Júpiter forma uma oposição com o Nódulo Norte, gerando problemas de relacionamentos com outros países, grupos de pessoas, partidos, problemas internos. Terá que renegociar acordos e colocar o país em outro rumo.

A partir de 2021 Júpiter passa a transitar pela 9ª Casa do país, sendo bom para as transações internacionais, problemas jurídicos, OMS. O presidente eleito poderá fazer muitas viagens internacionais, gerando novos acordos e alianças.

A partir de 20 de janeiro de 2021 Júpiter forma uma Sequisquadratura com Netuno, o que dará a sensação de que o país está totalmente sem rumo e direção. Será preciso muita calma e paciência para perceber qual a melhor decisão a tomar. Porém quanto mais tempo se perde, pior fica a situação.

No fim de Janeiro de 2021 Júpiter começa a formar um Trígono com Urano, trazendo novos rumos para o país. Se Janeiro foi um período confuso, em Fevereiro 2021 o país começa a tomar uma nova direção. Novas oportunidades surgindo e novos planos sendo colocados em ação.

Porém Júpiter também forma um Quincúncio com o Sol nesse período e o então presidente precisará fazer algumas mudanças na forma como se coloca e expressam sua postura começa a mudar a partir daí, será preciso tomar cuidado com os exageros e excesso de confiança.

Ainda no final de Fevereiro de 2021 Júpiter forma um Trígono com Saturno, trazendo estabilidade ao país, acordos com países do oriente poderão ser feitos nesse período. Os negócios começam a prosperar.

Março de 2021 – Júpiter forma uma conjunção com a Lua, sendo um período muito positivo para a população, forma um Trígono com o Ascendente, Trígono Marte e Sextil Quíron. O país começa a tomar um grande rumo de crescimento satisfação populacional. A popularidade do Presidente cresce, porém é preciso tomar cuidado com os gastos, pois ainda está formando uma Sequisquadratura com Vênus que pode dar gastos desnecessários e problemas com relação ao lado feminino, moda e vestuários.

Será preciso muito cuidado com os exageros e ilusões criados pelos aspectos de Júpiter Sequisquadratura Júpiter Natal e Quincúncio Netuno o que ainda confere cuidado com os caminhos que está seguindo.

Em Abril de 2021 Júpiter forma uma conjunção com o MC dos EUA, a popularidade do Presidente cresce, sente-se mais seguro para tomada de decisões, recebe apoio popular. Porém no fim de Abril até agosto começa um período tenso, principalmente com relação ao oriente. O Presidente terá que mudar sua postura e suas empolgações. Seriedade e tomada de decisões será muito importantes nesse período. Suas capacidades administrativas serão postas à prova.

Da mesma forma que Júpiter passa a transitar na 9ª Casa dos EUA, Saturno também começa a transitar por essa Casa, com a diferença de ser mais lento e exigir bem mais. Se Júpiter traz certa facilidade, Saturno exigirá mais responsabilidade e cautela, as coisas podem não serem tão fácil quanto se pensa ou se vende em uma eleição, e terá que ter muito tato com os acordos afirmados, para que não sofra as consequências depois. Mesmo assim, é um período bom para viagens e as mesmas terão que ser feitas, pois muito do que se pretende criar no país e de quais rumos irá tomar, vai depender dos acordos afirmados, principalmente com o Oriente, ao qual os EUA terão que tecer muito cuidado e atenção. Sendo um período muito tenso em Abril e Junho de 2020.

Saturno forma um Trígono em Março e Agosto de 2021 sendo um período de renovação. Bom para aviação, tecnologia, e novos direcionamentos que levem a um crescimento novo e sustentável. Os EUA devem tomar um novo direcionamento nesse período com grandes inovações.

Urano forma uma Sequisquadratura com Netuno em Fevereiro de 2021, trazendo um período confuso e perturbador. Gerando incertezas de qual rumo se deve tomar.

Em Junho de 2021 Urano forma um Sextil com o Sol dos EUA, é um período muito positivo e renovador, novas oportunidades e rumos de crescimento para o país. O presidente poderá ter um apoio maior do congresso nesse período.

Agosto de 2021 – Urano forma um Quincúncio com Saturno. Um período de enorme reviravolta no país, quebra de estruturas e problemas com países do Oriente. Algo inesperado pode acontecer o que fará com que tomem novas decisões e rumos, isso pode gerar uma perturbação na ordem e mudanças circunstanciais.

De Março a Outubro de 2021 Netuno forma uma Quadratura com o Ascendente, gerando uma ilusão muito grande pela população. Uma falta de clareza nas intenções do país ou até mesmo uma expectativa ilusória que só será percebida tardiamente. Há uma sensação de falta de rumo, não da para saber aonde se quer chegar e se as decisões são claras o suficiente para todos. Um passo em falso e pode-se colocar tudo a perder. Ou em muitos casos a população está achando uma coisa e a verdade é totalmente diferente daquilo que se apresenta.

Nesse período Netuno também forma uma Quadratura com Marte, gerando uma sensação de que o país não sai do lugar. As decisões são demoradas e sem rumo. As ações parecem não surtirem efeitos e existe uma sensação de um sonho ou pesadelo que não acaba. A polícia e o exército podem ser acionados, porém tem-se a ilusão de que não está surgindo os efeitos desejados e uma confusão generalizada pode se impor ao país.

Em Janeiro, Setembro e Outubro de 2021 Plutão forma uma Oposição a Mercúrio, podendo surgir crises nas comunicações, problemas nos transportes coletivos, manifestações nas ruas, crises com a imprensa. Problemas no ensino. A comunicação parece não ter efeito. Problemas com o comércio e contratos, trazendo perdas financeiras.

Quíron formando uma Quadratura com Júpiter a partir de Janeiro de 2020 impede o país de tomar um rumo certo, seus objetivos não parecem claros e se as mudanças apropriadas não forem tomadas as perdas serão enormes. É preciso muito cuidado com a empolgação e querer fazer grandes mudanças logo de cara. Terão que ser feitos vários acordos e com muita cautela, pois o rumo do país estará em jogo. Querer efetuar um mudança de 180º pode levar a um enorme declínio com o decorrer do tempo.

Quíron formando um Sextil com Urano a partir de Março é um período excelente para inovações tecnológicas, principalmente voltadas a aviação e informática. EUA deve investir pesado nesse setor se quiser manter-se como um líder de ponta e garantir a segurança do país.

Entre Junho e Agosto de 2021 Quíron forma uma Quadratura com o Sol, pode ser um período tenso com relação à saúde do Presidente, e também da forma como vem se pronunciando e dirigindo o país. Seu vigor físico poderá não ser o mesmo e a sensação de perda de comando será notada. Também não está descartada uma segunda onda da pandemia nesse período, o que obrigará a tomar medidas urgentes de cura.

A Lua progredida direta passa a transitar também na 9ª Casa dos EUA, o que também irá favorecer as viagens e transações com o exterior, bem como a área jurídica. Será um ano marcado por viagens e acordos.

03 de Janeiro de 2021 – Lua Progredida em Oposição e Mercúrio. Período tenso nas ruas, nas comunicações, perigo de ataques em escolas, perigo nos transportes públicos. A comunicação parece não ser efetiva

28 de Março de 2021 – Lua Progredida em Conjunção Plutão. Período muito intenso de grandes mudanças. Perigo de explosões e perdas significativas. O pavio está acesso e pode explodir a qualquer momento. A sensação de que algo maior pode ocorrer é muito evidente. As forças armadas podem ser acionadas nesse período.

28 de Outubro de 2021 – Lua Progredida em Sequisquadratura com o Ascendente. Há uma sensação de perda, de frustração. Existe um certo descrédito do povo em relação ao país. Um período desagradável.

04 de Novembro de 2021 – Lua Progredida em Sequisquadratura com Marte. A impaciência e a frustração toma conta do país, a sensação de que nada de útil vem sendo feita pode levar as manifestações. Há uma forte tensão no ar. Os nervos parecem estar a flor da pele nesse período.

A Lua Progredida inversa transita na 10ª Casa dos EUA, o que favorece o presidente eleito, dando-lhe mais força e apoio para administrar o país.

05 de Janeiro de 2021 – Lua Progredida forma uma Quadratura com Urano, podendo causar fortes mudanças, acidentes aéreos, manifestações e atentados. Um período tenso. Muita coisa imprevisível pode ocorrer nesse período.

25 de Março de 2021 – Lua Progredida em Trígono com Júpiter. Um período positivo onde cresce a esperança. O otimismo aumenta, e a popularidade também. Viagens e acordos estão favorecidos e também para tomadas de decisões.

21 de Junho de 2021 – Lua Progredida forma um Trígono com Vênus. Um período bom financeiramente. A economia cresce. A bolsa sobe.

27 de Agosto de 2021 – Lua Progredida Sequisquadratura com Saturno. Um período desafiador onde será preciso levar com muita seriedade os acontecimentos. Terá que assumir as responsabilidades. Tensão com o Oriente.

18 de Outubro de 2021- Lua Progredida Sequisquadratura com Sol. Período tenso para o Presidente; precisará tomas medidas urgentes. Será ameaçado por mudanças e precisará de coragem para enfrenta-las.

Na Revolução Solar o Sol está na 2ª Casa, o que é bom para as finanças do país, porém o mesmo não está tão bem aspectado, o que pode levar a gastos desnecessários, tomados por impulsos e falta de planejamento.

Analisando com um todo é possível perceber que o começo do ano deve ser um período de adaptabilidade e a sensação de um país que não sabe aonde quer chegar. Deve ser um ano bom para os americanos, muitas mudanças ocorrerão, porém é preciso ficar atento para não caírem em uma ilusão, já que Netuno pode lhes dar uma falsa sensação de um rumo perfeito. Um ano nitidamente marcado por relações exteriores, acordos internacionais, porem será precisa tomar muito cuidado com o Oriente e tomar decisões rápidas para as perdas não serem maiores.

Só restará saber se no caso do Presidente ser o Biden, se o mesmo terá saúde e garra suficiente para administrar a maior potência do Mundo? Sua idade lhe permitirá?


6 visualizações
Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Ligue: (11) 9.7617-6904

 

 

Astrologia Esotérica

Alameda Grajaú, 584 - Alphaville - CEP 06454-050

CPF 093.101.298-83

Os pedidos são entregues conforme o agendamento

@2015 by Moisés Fernandes.