Previsões Joe Biden - 2021

Previsões Joe Biden – 2021

Biden começa a ano com Júpiter entrando na sua III Casa, onde o mesmo deverá aproveitar esse ano para acordos e muitas viagens principalmente curtas. Bom para relacionamentos próximos, como parentes, irmãos e vizinhos, porém não é bem isso que o mesmo irá fazer na Casa Branca, logo ele deve começar bem provavelmente por viagens internas nos EUA e rever uma série de papeladas e documentos, Porém Júpiter forma uma série de Quadraturas durante o ano, principalmente com o Sol em Abril, o que pode lhe conferir certo exagero e um otimismo exacerbado, podendo nesse caso pecar por excessos, causando-lhe uma estafa física e emocional. O mesmo Júpiter forma a partir de Maio uma Quadratura com sua Vênus, e seu lado afetivo pode passar por certas conturbações, bem como escândalos afetivos e sexuais, problemas com mulheres e perdas financeiras. (Seria um novo escândalo no Salão Oval???)


Sua popularidade estará em alta a partir de Maio, Júpiter formando um Sextil com sua Lua lhe conferirá segurança e apoio emocional. Mas, em Janeiro de 2022 as coisas começaram a desandar, Júpiter forma uma Quadratura com Urano e com seu Ascendente e fortes mudanças podem ocorrer nesse período.


Nem tudo serão flores para Biden, apesar de Saturno estar formando um Trígono com seu Saturno Natal, o que indica um ciclo que vem se encerrando, o mesmo irá formar em Fevereiro, Setembro e Outubro uma Oposição Plutão que se encontra na sua VIII Casa, o que pode indicar fortes e profundas mudanças, inclusive de ordem física, como o surgimento de alguma doença mais grave, necessidades cirúrgicas e um provável afastamento do cargo. Além do mais, Saturno também forma uma Quadratura com seu Marte Natal em Abril, Junho e Janeiro de 2022, onde suas ações já não terão forças, indicando um período de estafa e cansaço físico, bem como problemas também relacionados à saúde. Seu vigor físico começa a desaparecer e o peso do cargo pesará mais em seus ombros do que ele imagina.


Mas é só? Não! Urano também vem formando uma Quadratura com seu Plutão, indicando um forte ciclo de mudanças, ele entra em uma Quadratura Retrógrada e só deve a ficar direto em 2022. A probabilidade de ele já ter algum sério com sua saúde e estar escondendo é muito grande. Em Junho e Novembro Urano forma uma Oposição Marte, onde os riscos de acidentes de carro, aéreo, domésticos e até mesmo um atentado não estão descartados. Bem como cirurgias.


Plutão também forma uma Oposição ao seu Júpiter, começando agora no fim de Janeiro e em Agosto e Dezembro, indicando uma série de frustrações com relação aos seus planos, onde nem tudo começará a andar conforme o planejado.


Para ajudar Quíron forma uma Sequisquadratura com seu Sol Natal, indicando um período onde o melhor é cuidar da saúde, principalmente em Junho e Agosto. Sua saúde começa a apresentar sinais de fortes cansaços, e o surgimento de alguma doença não está descartada.


Apesar dos trânsitos estarem tensos, sua RS indica um período positivo, seu Sol caindo na Casa I mostra o início de um novo ciclo em sua vida e para a RS de 2021, seu Sol estará no MC, o que em sua posição é muito bom. Porém temos que levar em conta sua idade, pois com quase 80 anos o mesmo conseguirá suportar a pressão do mais importante cargo e país do mundo? Ou seria melhor aproveitar e curtir a vida passeando com seu cachorro na praia? Eu, sem dúvida ficaria com a segunda opção!


0 visualização
Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square