Analisando o Mapa dos EUA – 2019 – 2021 – Indícios de uma grande guerra?

Júpiter ainda continua transitando pela VI Casa dos EUA, e não é novidade mais nenhuma que o índice de empregos iria aumentar no país, como já havia previsto desde a entrada do Trump no poder, gostem ou não, o seu nacionalismo e defesa dos direitos americanos (o que para muitos outros países pode não ser bom) fez com que a economia americana e as taxas de empregos aumentassem nos EUA.

 

As relações exteriores começam a serem revistas e novos acordos bilaterais devem fazer parte da rotina de Trump, pois Júpiter transitando pela VII Casa irá exacerbar as relações com outros países. Talvez nem tudo vá ser da forma como os EUA desejam, pois Júpiter formando uma oposição ao Ascendente os americanos terão que ceder, mesmo assim, as exportações crescem. Mas nem tudo serão flores, principalmente em Outubro de 2019 quando Júpiter forma uma oposição ao Ascendente e a Marte  dos EUA, isso pode levar a perdas perante a China, conflitos nas negociações.

 

Perdas com relação ao petróleo, como fortes aumentos internacionais estarão marcados para o fim de novembro de 2019, elevando o valor do mesmo, o que pode não ser bom para o país.

 

O meio de dezembro de 2019 pode haver uma enorme queda na Bolsa Americana, e as negociações dos americanos para com outros países não será das melhores nessa fase, os EUA devem ter perdas razoáveis nas exportações e muitos conflitos surgirão entre janeiro e fevereiro de 2020. A popularidade do presidente estará em cheque.

 

Um dos pontos mais preocupantes no Mapa dos EUA e a quadratura de Saturno com o Saturno Natal, um ciclo crescente de mais sete anos que se inicia.

 

23 de fevereiro de 2020, Saturno forma uma conjunção com Plutão na XIII Casa dos EUA,  o mesmo aspecto também se forma nos céus, o que indica uma forte mudança acontecendo no Mundo partindo dos EUA. Transformações profundas, explosões, guerras e um período muito tenso se iniciam. A probabilidade de os EUA serem atacados é muito forte.

 

Urano transitando na XI Casa e formando um Sextil com Júpiter Natal pode indicar boas alianças junto aos americanos e apoia de vários países. Surgirão inovações tecnológicas muito avançadas.

 

Netuno na X Casa em quadratura com o Ascendente mostra um período confuso, deixando a população sem ação e iludida. O mesmo forma uma oposição com Netuno Natal, trazendo um período de incertezas.

 

Plutão também transita na XIII Casa e forma uma oposição com Mercúrio Natal, os meios de comunicação, estradas, vias de acessos, transportes podem ser duramente atingidos.

 

No dia 07 de dezembro de 1941 houve o ataque de Pearl Harbor, e nesse momento a Lua Progredida transitava na XIII Casa dos EUA, onde no dia 09 de dezembro formou uma conjunção a Plutão Natal, dando início da entrada dos EUA na II Guerra Mundial.

 

24 de janeiro de 2020 – Lua Progredida reversa forma uma oposição a Netuno. Incidentes marítimos podem ocorrer, perdas de petróleo ou mesmo algum problema em alguma plataforma de petróleo.

 

20 de fevereiro de 2020 – A Lua Progredida entra novamente na XIII Casa dos EUA e forma uma oposição ao Sol Natal, o que pode indicar um novo ataque ao país ou ao próprio presidente americano.

 

01 de março de 2020 – Lua Progredida reversa forma quadratura Marte. Um período muito tenso, onde pode dar início a alguma guerra. Conflitos armados, atentados e explosões poderão ocorrer.

 

08 de março de 2020 - Lua Progredida reversa forma quadratura ao Ascendente. Ataques à população e a reputação dos EUA. Conflitos entre o governo e o povo

 

16 de abril de 2020 – A Lua Progredida forma uma quadratura com Saturno Natal, podendo indicar conflitos com o Oriente e países mais velhos (seria o Irã?).

 

27 de setembro de 2020 – A Lua Progredida reversa forma um Trígono com o Sol Natal. Um período bom, onde os EUA se recuperam e a popularidade do presidente americano se eleva. Apoios internacionais e ajudas externas ocorrem nessa época.

 

05 de janeiro de 2021 - Lua Progredida reversa forma quadratura com Urano. Explosões, queda de avião e atentados poderão ocorrer nessa época. Período muito tenso.

 

27 de março de 2021 – A Lua progredida forma novamente uma conjunção a Plutão Natal, o mesmo aspecto que se deu no ataque de Pearl Harbor.

 

01 de setembro de 1939 – Início da II Guerra Mundial – Saturno formando uma quadratura com Plutão e Urano transitando em Touro. Ano de 2020, Saturno forma uma conjunção com Plutão em Capricórnio e Urano transita novamente em Touro. Os ciclos de repetem.

Ligue: (11) 9.7617-6904

 

 

@2015 by Moisés Fernandes.