Saturno Conjunção Plutão em Capricórnio 12 Jan 2020

O dia em que o Mundo Parou!

 

O Mundo vem passando por uma enorme transformação nos últimos anos, ou podemos dizer até mesmo há algumas décadas. Mas uma das maiores transformações ainda está para ocorrer, com uma das conjunções mais fortes dos últimos tempos, ou podemos dizer do Amas (alinhamento planetário) que teremos com essa conjunção.

 

É a “primeira” vez que a humanidade experimentará essa conjunção, uma vez que desde a descoberta de Plutão, a conjunção Saturno com Plutão em Capricórnio ocorrerá de uma forma consciente.

 

Tudo aquilo que temos como conceito de materialidade, será desfeito, nossa segurança material e até mesmo física passará por enormes mudanças. Bancos poderão vir a falência, bem como enormes empresas. Outras novas surgirão no meio do caos. Verdades e segredos nunca antes revelados virão à luz da consciência e serão de domínio público.

 

O dinheiro pode não vir a valer o mesmo que vale hoje, lembrando que temos um Urano transitando em Touro, todo o processo de sustentabilidade passará por enormes mudanças. Uma 3ª Guerra não está descartada nesse período. Lembrando que quando Urano transitou em Touro durante a 2ª Guerra Mundial, e Saturno estava fazendo uma Quadratura com Plutão.

 

Nesse dia ainda teremos uma Lua fora de curso, onde a sensação de inutilidade, ou de inércia tomará conta da humanidade.

 

Um período onde empresas antigas terão que se adaptarem ou darão lugares as novas. A criptomoeda poderá dominar, tomando o lugar da moeda atual e da forma como lidamos com o dinheiro hoje.

 

Ações poderão despencar e a probabilidade um um Crash na Bolsa é muito grande.

 

Não aconselho a deixar dinheiro em Bancos ou aplicações. Talvez o melhor a investir seja em terras, gados, ouro e outros meios.

 

A China passará por enormes mudanças, vindo a se tornar um país muito diferente.

 

Estruturas, pontes, e cidades poderão ser destruídas. Terremotos e catástrofes não estão descartados nesse período. Podemos ter uma enorme devastação. Um clima seco e quente assolará o planeta no hemisfério Sul, e frio e seco no Norte. Temperaturas extremas de cada lado do hemisfério.

 

O homem aprenderá a dar valor em muitas coisas que sequer dava antes. A fé será um dos grandes e poucos caminhos a seguir.

 

As pessoas nascidas nesse ciclo terão uma enorme força e capacidade de concentração e realizações. Um novo líder pode nascer nesse alinhamento.

 

Talvez essa seja uma previsão um pouco apocalíptica, mas é sempre melhor prevenir do que remediar...

 

Moisés R Fernandes

Ligue: (11) 9.7617-6904

 

 

@2015 by Moisés Fernandes.