Marte Conjunção Urano – 13 fevereiro de 2019

Marte vem formando um aspecto aproximativo com Urano nos últimos dias e nem precisamos dizer o quanto de estragos vem ocorrendo no Brasil. Problemas nas barragens, incêndios, agressões, explosões, ataques, pontes caindo, etc.

 

Lógico que não é apenas devido ao aspecto aproximativo com Urano que por si só já é bastante explosivo.

 

Mas infelizmente ainda temos uma conjunção no dia 13 de fevereiro, onde devemos ter o máximo de cautela. Essa conjunção ocorrerá na Casa IV do Brasil, portanto ainda temos riscos de desabamentos. Acidentes aéreos não estão descartados, perigos de explosões, manifestações, ataques de gangues, ataques ao consulado.

 

Uma semana tensa, onde devemos evitar aglomerações, atitudes precipitadas, evitar discussões, tomadas de decisões deve ser bem planejado. Não entrar em manifestações e procurar manter a calma.

 

De outro lado, é um período para sairmos da inércia, tomarmos um novo rumo em nossas vidas, desde que seja pensado e não apenas por impulso.

 

Como essa conjunção ocorre em um signo Cardinal, além do mais em Áries, os riscos são muito eminentes. A impulsividade aumenta, bem como os confrontos diretos. Ataques a policiais, e atentados pelo mundo não estão descartados nesse período.

 

Aja com fé e peça sempre proteção, pois Deus sempre sabe o que faz!

Ligue: (11) 9.7617-6904

 

 

@2015 by Moisés Fernandes.