Brasil - 2021

Brasil – 2021


Júpiter junto com Saturno ainda vêm transitando pela XII Casa do Brasil, nos causando ainda um período de isolamento. Na primeira semana de Janeiro ainda temos um período tenso devido a Quadratura de Júpiter com Marte Natal, porém à partir da segunda quinzena de Janeiro começaremos a ver uma luz no fim do túnel, pois

do durante 2021, Júpiter forma uma Quadratura com o MC no final de Março de 2021, o que pode levar a certos exageros por conta do atual presidente, ao qual será cobrado mais a frente.


A partir de 26/Março/2021 Júpiter finalmente forma uma conjunção com o Ascendente do Brasil e transitará na Casa I, indicando um ano bem positivo e a volta à normalidade. O Brasil mostra a sua cara e é um período de crescimento e expansão. Momentos de alegria para o povo brasileiro. O Real se valoriza e o país retoma o seu crescimento econômico. O Dólar deve cair e o risco do Brasil diminuir, atraindo investimentos estrangeiros. Período positivo para incentivar o turismo.


Mas, não devemos nos iludir muito, pois Saturno ainda transita pela XII Casa e o período de recolhimento e o risco de uma recessão ainda assolam o país. O mesmo irá forma sua última Quadratura decrescente antes de uma nova conjunção com o Saturno Natal. Portanto ainda é um ciclo tenso, de muitas cobranças e ajustes. É um período de reestruturação. Muito do que foi feito no Ciclo anterior que ocorreu entre 1992 e 1999, que foi desde a queda do Collor até o Plano Real, passa por uma nova mudança. O Real pode sair mais fortalecido. Mas enquanto o Brasil não melhorar o seu sistema de ensino, investir em Educação, uma maior valorização dos professores e investimentos nas áreas de pesquisa, não sairemos do lugar, e os problemas socioculturais, distinções de classes e a desigualdade social, permanecerão como sendo um dos maiores obstáculos para o Brasil.


Com Urano transitando na III Casa, o momento é ideal para a melhora do ensino, investimento em inovação e reestruturação, uma vez que Urano forma uma Conjunção com Saturno Natal. Urano irá formar um Trígono com o Sol Natal do Brasil a partir do meio do ano, podendo trazer um período de inovação, principalmente na parte tecnológica. Bem como uma forma diferente de governar o país, novas aberturas econômicas, apoio e inovações com outros países, acordos tecnológicos e também o lançamento de candidatos à presidente em 2022.


Netuno passa a transitar na II Casa, formando um Trígono com o MC, é preciso não se iludir com a parte financeira, pode ser um período produtivo e investir nas ações de petróleo como a Petrobrás pode ser um bom investimento. O Presidente poderá ter um apoio maior de países do oriente, bem como um apoio espiritual.


Quíron ainda vem transitando na II Casa, formando em fevereiro de 2021 um Sextil com a Lua e Júpiter e o mesmo durante o ano de 2021 forma uma Conjunção com Quíron Natal, dando início há um novo ciclo, principalmente na parte financeira e econômica. O Dólar pode cair abaixo dos R$4,00, podendo chegar até R$3,80, porém muito vai depender dos cenários externos e das ações dos EUA, pois ainda teremos um ano tenso pela frente.


A Lua progredida transita na VII Casa do Brasil, o que é positivo para as relações exteriores e acordos internacionais. A mesma forma uma conjunção com o Sol Natal do Brasil, o que pode aumentar a popularidade do atual presidente e também um bom momento para o Pais, que passa a ser visto de uma outra forma no exterior. A mesma irá formar um Sextil com o MC em Julho o que fortalece o presidente.


O Ascendente progredido forma um Trígono com Netuno Natal nesse ano, o que pode ser bom para a Petrobrás, e investir em suas Ações podem ser um bom negócio.


Mas nem tudo são flores, a Lua Progredida Reversa entra na XII Casa em Junho, e os riscos de um novo isolamento social e uma recessão ainda assolam o País. A mesma forma uma Quadratura com o MC em Julho e o risco do impeachment ainda permanece. Bolsonaro continua pisando em ovos e existe a possibilidade do Mourão assumir a presidência do Brasil, levando a novos rumos.


No frigir dos ovos, podemos verificar que teremos um ano tenso em 2021, mas o Brasil conseguirá manter-se firme, e mesmo com passos curtos ainda irá crescer. Lógico que as ações do Presidente irão influenciar muito, pois qualquer passo em falso ele poderá cair e isso economicamente não seria o ideal para 2021. Caso isso ocorra e Mourão assuma, teremos uma pessoa com pensamentos bem diferentes do atual presidente e passaríamos a ser governados por um General e não mais um Capitão!

5 visualizações
Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Ligue: (11) 9.7617-6904

 

 

Astrologia Esotérica

Alameda Grajaú, 584 - Alphaville - CEP 06454-050

CPF 093.101.298-83

Os pedidos são entregues conforme o agendamento

@2015 by Moisés Fernandes.