A Ciência dos Sete Raios

Uma ferramenta para compreender a nós mesmos, nossos semelhantes e Nosso Mundo A palestra proferida na Sociedade Teosófica de Edimburgo, em 30 de Setembro de 2010 por Sarah McKechnie Muito obrigado por esta oportunidade de compartilhar alguns dos ensinamentos sobre os sete raios dos livros de Alice Bailey. O conceito dos sete raios foi introduzido pela HP Blavatsky e mais tarde desenvolvido por Ernest Wood. Alice Bailey, em seguida, desenvolveu o ensino consideravelmente em vários de seus livros, especialmente Um Tratado sobre os Sete Raios. Podemos começar perguntando, por que sete raios? Por que não dez ou doze, para aqueles que são também os números de considerável significado espiritual?

Ceres! Um Planeta ou um Asteroide?

Durante muito tempo Ceres foi considerado um Asteroide, mas à partir de 2006 ele passou a ser considerado um Planeta Anão. Então porque a maioria dos astrólogos ainda não o utilizam na interpretação dos Mapas?

Ceres

CERES Mitológico: mãe Estereótipo: "Mãe" na cozinha e limpeza Esotérica: professor e educador de crianças, serviços para crianças, obstetrícia. A grande "Mãe Terra", Ceres, também conhecido pelos antigos gregos como Demeter, deu dois presentes para a humanidade; o grão e do Rito de Elêusis (a promulgação da perda e retorno é um tema-chave destes ritos de iniciação). Ela é a deusa da colheita, carinho e de devoção à mãe (como no mito de Perséfone, a filha). Ela ensina a disciplina necessária para as pessoas viverem juntos; portanto, sua ênfase está em ensinar os outros como trabalhar juntos em grupos. Ceres como o professor de primeira infância experiência, está associada com o mercúrio. Merc

Posts em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procure por Tags
Siga-me
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Ligue: (11) 9.7617-6904

 

 

Astrologia Esotérica

Alameda Grajaú, 584 - Alphaville - CEP 06454-050

CPF 093.101.298-83

Os pedidos são entregues conforme o agendamento

@2015 by Moisés Fernandes.