Qual o risco de um ataque à Venezuela?
- Moisés R. Fernandes

- 10 de set.
- 1 min de leitura

Não precisamos nem dizer que a escalada de tensão dos EUA com a Venezuela vem aumentando de forma significante, e muitos ainda se perguntam se realmente terá um ataque militar contra a Venezuela? Ou isso tudo não passa de uma pressão psicológica contra o regime de Maduro?
Como já havia comentado anteriormente, com a entrada do IV Rayo nesse ano de 2025, veremos mudanças significativas daqui em diante e a queda do comunismo global está apenas começando, apesar de vermos países como a China, Rússia, Irã, Coréia do Norte, Índia e incluindo o Brasil em uma nova aliança, elas por si só não vão se sustentar por muito tempo. O que sustenta um país é o comércio, o consumo interno da população, e nisso nenhum desses países é consumista (com exceção do Brasil), a China depende de exportação, principalmente para os EUA, ou seja, dependem do capitalismo para sobreviverem. Na Rússia a economia está voltada a armamentos bélicos, e sem uma guerra sua economia colapsa, e a maioria deles depende fortemente do petróleo.
Temos uma Quadratura de formando entre Marte e Plutão a partir de 22 de setembro, em aspecto exato em 24 de setembro e analisando o Mapa da Venezuela temos aspectos fortes formando com o Plutão da Venezuela no dia 26, os indícios são altos para algum ataque militar contra o país, a queda desse regime dar-se-á até o começo de dezembro.
Acredito que no dia 20 de setembro os EUA passem a atacar a Venezuela, e a possibilidade de atacar o Brasil não está descartada. Principalmente a partir do fim de janeiro de 2026.
Moisés R Fernandes


























Comentários