Janeiro de 2021

Janeiro de 2021


Marte logo no começo do ano começa a formar uma conjunção aproximativa com Urano, fazendo um Aspecto exato no dia 20/Jan/2021. Porem, antes no dia 13/Jan ele forma uma Quadratura com Saturno, onde as tensões com o Oriente podem agravar-se. Passaremos por um dos períodos mais tensos dos últimos anos, fortes transformações irão ocorrer logo no começo do ano. O perigo de uma guerra ainda não foi descartado; ondas de terrorismo se espalhando pelo mundo.


O Mundo irá passar por um momento muito turbulento, perigo de desastres aéreos, explosões.


17/Jan/2021 – Júpiter forma uma Quadratura com Urano, podendo gerar desastres, explosões, guerras. Mudanças bruscas. Perseguições religiosas.


23/Jan/2021 Marte forma uma Quadratura com Júpiter, podemos ter várias igrejas novamente queimadas e destruídas, problemas com viagens e companhias aéreas. Os ânimos estão acirrados. Muita tensão no ar. As forças militares em alerta máximo.


Lembrando que no dia 01/Jan/2021 Marte forma uma Quadratura com Plutão no Mapa dos EUA, podendo acionar toda sua força de ataque, ou o mesmo poderá sofrer algum tipo de atentado. Uma vez que Plutão está na 8ª Casa dos EUA, isso poderá gerar mudanças fortes, e também o mesmo rege as Forças Armadas, podendo ser um estopim de uma guerra. Protestos e confusões.


05/Jan/2021 – Lua Progredida Reversa forma uma Quadratura com Urano na 12ª Casa dos EUA. As chances de acidentes aéreos, explosões, ataques, início de uma guerra, ataques surpresas, são muito grandes nesse período. As coisas começam a ficar muito tensas.


8/Jan/2021 – Plutão forma uma Oposição ao Mercúrio dos EUA, ocasionando fortes mudanças no País, uma vez que ele rege o Ascendente do Mapa dos EUA, e também está na 2ª Casa, podendo gerar perdas financeiras, problemas de comunicação, ataques em escolas, ruas, meios de transportes. Problemas com países vizinhos.


A sensação que eu tenho olhando para o Céu de Janeiro de 2021 é que entraremos em um período apocalíptico, para ser sincero acho que teremos saudades de 2020. O mundo parece não se entender, conflitos surgindo por toda parte. Relações internacionais em crise. Problemas com empresas de aviação, perigos de desastres, explosões, guerras, igrejas e mais igrejas queimadas. A tensão com o Oriente se agrava. Se em 2020 tivemos a sensação de estarmos em cima de um barril de pólvora, em Janeiro de 2021 o pavio será acesso. Será necessária muita diplomacia dos países mais influentes como os EUA e os países europeus, incluindo França, Alemanha, Inglaterra e também o Japão, Índia e Rússia, para evitarem um conflito maior principalmente com a China, Irã e Coréia do Norte.


Sinceramente, vamos sentir saudades de 2020...



8 visualizações
Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Ligue: (11) 9.7617-6904

 

 

Astrologia Esotérica

Alameda Grajaú, 584 - Alphaville - CEP 06454-050

CPF 093.101.298-83

Os pedidos são entregues conforme o agendamento

@2015 by Moisés Fernandes.